20 novembro 2006

Meu blog

Agora que está na moda mesmo e que eu já aprendi um pouquinho sobre o assunto resolvi fazer meu blog para anotar coisas que achar interessantes na net, pois vivo perdendo os caminhos que percorro nesse oceano da informação, além de guardar e comentar notícias que acho interessantes mas que depois somem no tempo. Vou tentar ainda uma coisa que sempre ensaiei que é um blog às avessas, regressivo, onde vou relatar o que for lembrando e que souber datar, tipo "onde você estava nesse dia", que já testei em blog feito usando WordPress mas não sei se será possível aqui.

Vai demorar para arrancar, mas assim que eu pegar o jeito vou manter regularidade, que é o primeiro compromisso que alguém que faz um blog público tem que manter com as pessoas que convida para acessá-lo.

Como não tenho muito estilo vou tentar usar algumas imagens da forma que tenho visto em alguns blogs que leio diariamente. Vou manter uma seleção de links dos que acho mais interessantes. Vou registrar também alguns serviços novos que vêm sendo disponibilizados nan net e que estou acostumando a usar.

Vou deixar os comentários sob mediação, pois tenho muitos amigos que não medem palavras e há pouco tempo saiu uma sentença responsabilizando quem publica um comentário em seu blog. Como não tenho um gato para puxar pelo rabo, não posso correr o risco de ter que indenizar alguém por algo que eu próprio não tenha dito. Se for por algo que eu mesmo disse terá valido a pena.